Realizou-se no dia onze de janeiro de 2021 a Sessão de Tomada de Posse dos novos Orgãos Sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal para o biénio de 2021/2022.

No ato, o presidente da Mesa da Assembleia Geral cessante, Rui Manuel Gregório Pablo, na sua intervenção fez um pequeno balanço da atividade dos Orgãos Sociais neste mandato, muito condicionado pela pandemia do COVID-19, agradecendo a todos os que desempenharam funções e agora terminam e aos que integram os novos Orgãos Sociais.

Também o presidente eleito do Conselho Fiscal, Ernesto José Fadista Horta Nova e o presidente eleito da Assembleia Geral, Carlos Manuel Tavares, dirigiram palavras de apreço e incentivo aos Bombeiros e aos Orgãos Sociais, desejando a todos as maiores felicidades no desempenho das funções que agora vão iniciar.

O presidente da Direção, Bento Brázio Romeiro, reconduzido no cargo, agradeceu a todos os que ao longo destes dois anos contribuíram com dedicação e empenho, para o bom funcionamento da Associação, manifestando enorme confiança nos Orgãos Sociais agora eleitos para um novo mandato.

Agradeceu também ao Comando e por seu intermédio a todo o Corpo de Bombeiros pelo seu espirito cívico e de missão na ajuda e socorro a todos os que precisam da nossa intervenção.

Por fim enalteceu os funcionários administrativos, de serviços e oficina, os colaboradores, associados, empresas e todas as instituições privadas e públicas por todos os contributos e apoios financeiros que nos concederam e em especial às Juntas de Freguesia e Câmara Municipal do Seixal, fundamentais para o funcionamento da nossa Associação.

A todos transmitimos os votos de um bom trabalho.