Obrigado pelos contributos em tempo de pandemia

Desde que foram reveladas as fragilidades dos corpos de bombeiros em dar resposta as chamadas de emergência, nos casos que envolvam pessoas infetadas com Covid-19, nomeadamente pela falta equipamentos de proteção pessoal, preparação dos veículos e logística, que várias instituições publicas, privadas e associativas do concelho decidiram dar o seu contributo para preparar a corporação para este flagelo.

Aos bombeiros do Seixal têm chegado inúmeras contribuições que vão desde bens alimentares, viseiras de proteção, luvas e diversos outros artigos que possibilitaram preparar os nossos veículos e operacionais para a intervenção e transporte de vítimas infetadas com Covid-19.

Sem querer esquecer de ninguém, viemos por este meio agradecer a todas entidades públicas e privadas que têm colaborado connosco, e que nos têm dado a possibilidade de continuarmos a prestar socorro sem que ponhamos em risco a saúde dos nossos profissionais. à Câmara Municipal do Seixal, ao Continente, ao McDonald's, à Juventude Leonina, ao Sr. João Guedes, à Marcodiesel, Acqua Seixal, 100 Peneiras e demais beneméritos que nos têm ajudado o nosso mais sincero obrigado.